sábado, 21 de janeiro de 2012

Argentino promete nocautear sparring de Cigano e estragar festa brasileira no Jungle Fight


reparado para enfrentar o baiano Kleber Orgulho neste sábado (21) na luta principal do Jungle Fight, o argentino Emiliano Sordi é só alegria (e um pouco de marra), afinal, disputará o cinturão dos meio-pesados (93 kg) da maior organização de MMA da América Latina. 
E por ser um “hermano”, Sordi está acostumado a ser vaiado quando luta no Brasil, fato que, de acordo com o atleta, não ameniza a pressão da barulhenta torcida, que adora pegar no pé de algum compatriota de Diego Maradona. 

- Sim, a torcida atrapalha, mas lutar no Brasil é um sonho para qualquer lutador argentino. Imagine vencer um brasileiro, e ainda valendo um cinturão [risos]. 

Assim como Kleber, o argentino busca o cinturão do JF como via mais fácil de acesso ao UFC, maior evento do mundo da modalidade, caminho seguido por atletas do nível de Lyoto Machida, Fabrício Werdum e Gabriel Napão. 

- Acho que essa vitória vai marcar um antes e depois na minha carreira. A partir daí, como já venho de seis vitórias consecutivas, acho que o próximo passo é lutar no UFC. 

Pela afirmação acima já dava para perceber que o atleta demonstra confiança para o confronto, mas não que ele fosse maluco a ponto de querer trocar com um dos sparrings oficiais de Junior Cigano, campeão dos pesados do UFC. 

- Vai ser uma luta emocionante, com muita trocação. Esse é o meu forte, então vai ser emocionante. Mas vou vencer, tenho uma surpresa preparada [risos]. 

Questionado pela reportagem do R7, Sordi deixou o mistério de lad para revelar que um chute na cabeça colocará um final no combate. Agora é esperar para ver o resultado. 

Confira o card completo do Jungle Fight 36:

Kleber " Orgulho"(Brasi) X Emiliano Sordi (Argentina) - Disputa do Cinturão até 93 kg 
Diego Akita (PERU) X Fabiano "Soldado" 
Eduardo Kiko X Mauro dos Santos 
Norman Carton X Luiz Gustavo "Besouro" Dutra 
Javier Torres (MEX) X Dennis Fonseca 
Sidnei Oliveira x D'angelo Vieira 
Márcio "Cabecinha" x Bruno "Emilia" Silva 
Ralph Loren x Jeferson da cunha Costa 
Carlos Alvez x Paulo Roberto

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário