domingo, 22 de janeiro de 2012

Campeão do UFC Jon Jones revela lado religioso: “Tenho medo de ir para o inferno”



Aos 24 anos e com um incrível cartel de 15 vitórias e apenas uma derrota no MMA, Jon Jones chegou ao topo do UFC de maneira meteórica, tanto que apenas em 2011 o americano atropelou três ex-campeões: Maurício “Shogun”, Quinton Jackson e Lyoto Machida.
Tanto sucesso repentino, no entanto, parece não tirar “Bones” de seu foco de entrar para a história do esporte que pratica há quatro anos.

Isso porque, de acordo com a entrevista que Jones concedeu ao jornal O Globo, ao atleta se preocupa muito em ser uma boa pessoa, já que teme ser “punido” no futuro.

- Tenho medo de ir para o inferno, mas sou um bom garoto [risos]. Rezo todos os dias e peço perdão para que Deus faça de mim um homem melhor a cada dia.

De origem humilde, o campeão boa praça e novo queridinho americano também fez questão de tatuar em seu peito algo que demonstrasse seu caráter religioso para quem quisesse ver.

- A tatuagem diz: “Posso fazer tudo através de Cristo, que me dá forças”. Tenho uma missão abençoada no MMA. Passo divulgar a palavra de Deus como lutador.

Ainda sem compromisso marcado para o retorno ao octógono, Jones espera o resultado da luta entre Rashad Evans e Phil Davis, marcada para o próximo dia 28, para a definição de seu oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário